Cadê oque eu procuro??

domingo, 27 de março de 2011

Descubra sua perssonalidade no teste!

Ninaa' caB

1) Qual é a primeira coisa que vc faz quando acorda pela manhã ?

a.  agradeço a Deus por mais um dia.

b. levanto (kk)

c. vou escovar os dentes.

d. Dou bom dia ao meu companheiro de quarto.

2) Qual a loucura de amor que você faria?

a. andaria numa distância de Minas a São Paulo  no prazo de 48h.

b. compraria flores.

c. escreveria uma carta.

d. acho que um "Eu te amo" hoje em dia significa muito.

3) como você diz a uma pessoa que ela está te encomodando numa certa situação ?
              
                      " na sala de aula aquela pessoa tira sua atenção a cada cinco minutos pra falar do ex!"

a. Olha no recreio agente converça. não sei esta materia!

b. Cala a boca pelo amor de Deus!

c. fingiria que não é comigo! só pronunciaria "umhum".

d. por favor agora não é hora !


4) qual das opções abaixo você daria de presente? ( pra pessoa que você tá afim)

a. urcinho de pelucia.

b. peça de roupa.

c. um Cd da banda que ele(a) gosta .

d. chocolate! todos gostam.

5) pra onde você viajaria se podesse ir agora ?

a. Paris

b.Las Vegas

c. Fernado de Noronha

d.Chile

6) Das cores abaixo qual te chama mais a atenção ?

a. r

b. v

c. a

d. z

7) como você terminaria um namoro?

a. infelizmente não posso mais continuar com você !

b. não dá mais

c. não posso ser quem você sempre sonhou!

d. não sinto o mesmo que você sente!


( Agora confira os resultados na proxima postagem e deixe um comentario sebre o teste) Bjuk'X

Nenhum comentário:

Postar um comentário