Cadê oque eu procuro??

domingo, 27 de março de 2011

Resultados do teste ! "Perssonalidade"

(Deixe um comentario apos a leitura  dos resultados .)

Mais-A_Se menina! Paty nhée (ririr) mais concerteza uma pessoa que pertence o bem e sabe lidar com as pessoas muito bem. tem um grande talento pra fazer amigos e esta sempre por cima! só não exagere muito com a prepotência porque se não muita gente vai se distânciar de você! Se menino ! Fofo. você tem o dom de fazer amizades e sabe como conquistar uma menina embora os outros meninos não veên assim, você tá por cima na paquera prabéns você é um doce de pessoa !

Mais-B _ Se menina! Temperamento difícil em... Cuidado com isso você pode perder muitas pessoas ! mais você tem um espirito de liderança muito grande, mas não confunda isso com iguinorância. tente ser mais romantica com o gato por que se não... ele fogi em ! Se menino!  não precisa ser groço assim ! tente ser mais flexivel... do contrario você pode não passar uma impreção muito boa pra pessoa amada e as meninas ficam atentas a isso . Mas você também tem um espírito de liderança muito intenço , não confunda com iguinorância!

Mais-C_ Se menina! confiante em ! muito bem ! cuidado em tentar ser certinha de mais , mas tambem não estrapole. Você é um amor, e tem uma grande caminhada pela frente. Sonhadora e compreenciva tem muito medo de magooar os outros , cuidado pra não se magoar com isso. Se menino! confiança aqui é mato! mais também rola aii uma incegurança cuidado! você é inteligente e manda bem com as meninas e pode ser melhor se mostrar pra todas o seu real potencial !

Mais-D_ Se menina! Fofa mais incegura , cuidadoza com sigo mesmo e sempre preucupada com os outros! você tem um pouco de medo de testar uma coisa diferente, tente mudar isso você pode ! Dá pra perceber que o realismo é uma marca em você só não estrapole em! Se menino! Gracinha da meninas mais um pouco não confiante de si ! se solte vá em frente sem medo ! realista, cuidado pra não estrapolar.Educação é seu ponto forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário