Cadê oque eu procuro??

sábado, 2 de abril de 2011

Não podia faltar

Banda NxZero
banda Nxzero começou em 2001, na cidade de São Paulo, formada pelo guitarrista Yuri Nishida. Nessa época a banda era composta de uma guitarra, um baixo e uma bateria e o nome da banda era Nxzero Granada. Com o passar do tempo, a banda foi tomando a forma que tem hoje.
A partir de 2004, o baterista registrou o nome Nxzero, sem o nome granada, o guitarrista Yuri Nishida já não fazia mais parte da banda. Hoje a banda é formada pelos integrantes: Diego Ferrero (vocalista), Leandro Rocha (guitarrista e segunda voz), Daniel Wekesler (baterista), Conrado Grandino (baixista) e Felipe Ricardo (guitarrista).
NxZero Fotos
A banda ficou famosa depois que lançou o seu álbum de sucesso “Nx Zero” em 2006, depois em 2008 lançaram o álbum “Agora”, em 2008, “Sete Chaves”, em 2009 e recentemente lançaram o álbum “Paralelo”, em 2010. Na lista dos 50 Cds mais vendidos no Brasil a banda ficou na nona posição.
O disco de estréia do Nx Zero teve mais de 145 mil cópias comercializadas. As músicas de mais sucesso da banda são: Razões e Emoções, Pela última vez, Cedo ou Tarde, Daqui Pra Frente, Espero a minha vez e Só Rezo.
A banda está confirmada para participar do Rock in Rio 2011. Nx Zero fará a apresentação no dia 24 de setembro. Saiba mais sobre a banda entrando no site: www.nxzero.com.br.
NXZero Discografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário