Cadê oque eu procuro??

domingo, 3 de abril de 2011

Os mais das antigas que mexem até hoje!◄

Os caras merecem respeito. Mostraram que podem fazer sucesso além do suposto "previsto" ! bandas que marcaram e continuam marcando uma geração !


Titãs- Sem noção, eles botaram uma década de pé nos anos 80  e até hoje marca o coração de muitos adolescentes com suas canções super bem feitas em todos os sentidos. Sempre inovando eles seguem sem perder o tom !


Skank- É... sempre fazem uma canção super trabalhada que consegue mexer com agente, sem perder o ritimo das antigas estão presentes nas radios de mais sucesso na área jovem de hoje !     


Paralamas do sucesso- Quem nunca contou "Meu erro", meu papai ainda lembra deles arrasando com essa musica que na época era febre e até hoje é canção preferida de muita gente!


Guns n' Roses - A...É ate injustiça não citar esses caras, não existe rockeiro que não goste de guns todas as suas cançãos que marcaram direitinho o final de 80 (88 e 89 ) que entraram arrebentado nos anos 90, que tá na boca do povo jovem até hoje ! Eles manja mesmo !


Beatles- A esses não podia faltar mesmo. Muitos músicos de hoje se inspiraram neles. No estilo de cantar, do cabelo, e etc, Musicas bem românticas a sacanas eles fizeram o maior sucesso ! E marcaram mais de uma década estão caminhando para um século !


Bom gentee é muita coisa boa que eu deixei de colocar mais essas são as que eu mais gosto ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário