Cadê oque eu procuro??

domingo, 3 de abril de 2011

Quem é Ninaa' CaB ?



Eu nasci em 1994, em Venda Nova no hospital "Mater Clinica", meu nome é Ninaa caB , atualmente moro em Minas Gerais -BH!
Tenho uma sorte doida no amor, sempre me ferro kkkk! Gosto de rock , tenho muitos amigos, hehehhe
estudo pra "Krai" pra não repitir de ano ! Tenho medo de mimi sozinha :( ...kkk .Moro no São bené, pobre mermO por enquanto só estudo e trabalho ! Toco guitarra a pouco tempo (1 ano)! Tó sempre me esforçando pra dar o meu melhor . Sou seguidora da minhar religião, na qual defende atese "Não sigo nem uma teria. Só acredito em Deus ".  Tenho tantos melhores amigos que nem posso descrevelos . (ainda bem)! pretendo fazer faculdade de psicologia e artes visuais ! 
Adoro ir no Minas Shopping, Badagular com a galera, sempre estou por lá . Adoro tirar foto , não faço o tipo menina bunita que chama a atenção dos meninos de hoje em dia, mas sim aquela menina que chama a atenção dos professores do colégio e de alguns meninos enteressados em uma coisa seria ! kkk , MAS NÃO SOU NERD QUEM ME DERA ! agora que estou solteirona livree, tó afim de voar sem ligar pra nada entende ! kkk! bom gente com o temopo posto mais sobre mim 
bjãO fuiiii! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário